Bom, hoje foi a entrevista com o Edgar Davids. Marcamos tudo certinho no Playground Edgar Davids, que na verdade é uma praça bem grande e enquanto metade dela é um parquinho a outra metade é uma quadra de futsal de 40 xn 20 com duas quadras de basquete na perpendicular. Muito legal, um lugar para diversão bastante urbano.
Lá havia um monte de garotos brincando, mas por sorte ninguém jogando bola. Marcamos a entrevista para as 10h, mas chegamos às 9h20 para arrumar tudo. Claro que estava fácil demais, e começou a chover. Corremos atrás de um restaurante onde poderia acontecer a entrevista, mas ele estava fechado. Então a Maikka (repórter holandesa) descolou um lugar legal. Era um escritório gigante e todo de vidro num prédio ali na praça, mas o Kotaro (diretor japonês) conversou com o câmera e o técnico de som (alemães) por sinais e decidiu tentar ali mesmo, com uma garoa. Como jogador que é jogador nunca chega na hora, o Edgar se atrasou uns 30 minutos.
A entrevista em si transcorreu bem, mas foi pouco empolgante. Apesar de não entender, já que estava rolando em holandês, ficava claro pelos gestos contidos e a expressão pouco empolgada que ele não estava com muito tesão, mas tudo bem. Conversando com a empresária dele depois, quando íamos a outra reunião, ela me disse que perguntaram sobre o cabelo dele (essa eu tinha entendido), sobre a altura dele, e insistiram pra ele levar os goggles (famoso óculos que ele usava para jogar). Como já era de se esperar ele não levou os óculos, mas respondeu a todas as perguntas com boa vontade e um sorriso, até quando queria mandar todos à merda...rs
No fim eu fiz uma coisa que nunca faço, mas dei uma camiseta do Ajax pra ele assinar para mim. O Falcão me pediu uma da Holanda, que também foi assinada e acredito que vai para o F12 Lounge Bar.
Agora são quase 15h00 e eu vou almoçar e ver se consigo aproveitar a tarde livre aqui lendo um bom livro em algum lugar lá pelo centro.
O jogo entre Holanda X Inglaterra acho que não vou conseguir assistir. Eu pedi o ingresso ontem e estão tentando conseguir pra mim, mas nestes camarotes normalmente quando um não vai já tem uma fila enorme pra entrar, e eu cheguei hoje, o que me leva a crer que vou ver pela TV. De qualquer forma nunca se sabe, né....
eeee vidinha mais ou menos, heim! resende ainda não me motivou a escrever... e o museu van gogh?!
ResponderExcluirbeijobeijo
de, vc ta mto chic, to adorando.....
ResponderExcluirquando vou asistir ele jogar de novo?
ResponderExcluir